domingo, 21 de novembro de 2010

FEIRA DE TECNOLOGIA, EDUCAÇÃO E CULTURA COLÉGIO METRÓPOLE

A Mostra intitulada “Feira de Tecnologia, Educação e Cultura”, realizada em 20 de novembro de 2010 entre 13:30 e 17:30 teve como idealizadores o corpo administrativo, docente e discente do Colégio Metrópole, realizou-se nas dependências da escola e no anexo do Hipermercado Via Brasil Barreiro. 

A feira contou com a colaboração em massa dos alunos dos cursos Técnicos de Edificações/Construção Civil, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Instrumentação e Automação Industrial,  Ensino Médio (suplência) e profissionais da instituição, que criaram ambientes, elaboraram projetos e os praticaram na mesma. 

O evento foi de grande relevância informativa e integradora uma vez que enfocou o conhecimento, a criatividade, a organização e a capacidade cognitiva dos estudantes, através da criação de objetos, painéis, salas ambientes, trabalhos feitos com materiais recicláveis, slides, explanações e comentários pertinentes aos temas. 

 
Conjunto separador de sólidos
   protótipo de elevador
 

 CONTROLE GSM
 Processos Industriais
 granito ecológico
 
  Segurança do Trabalho
 Maquetes
 Sala Cultura Mineira

 
 Slides e cartazes

RECICLAGEM - arte em jornal
 
  alimentos orgânicos

Espaço  Arte Educação - Educação Infantil

2 comentários:

  1. A fera foi um sucesso! Parabéns ao Colégio Metrópole por levar conhecimento de qualidade para os alunos e visitantes.
    As fotos ficaram ótimas! Passaram a informação real de forma clara e objetiva!

    Parabéns a todos que participaram desse evento.
    Abraços

    Ed

    ResponderExcluir